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Política de Troca e Devolução

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio do seguinte canal: nutrikcal@nutrikcal.com.br


Todas as trocas devem ser enviadas e pagas pelo cliente (utilizando Correios modalidade PAC, necessariamente).


Posteriormente pagaremos os custos de envio se o produto apresentar defeito, desacordo, avaria. 


 


1. Cancelamentos da Compra, Ressarcimentos e Trocas:


Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).


- Desistência da compra (arrependimento): Devolveremos o valor da mercadoria e não do frete;


- Produto avariado:  Arcamos com todos os custos de frete;


- Produto em desacordo com o pedido:  Arcamos com todos os custos de frete;


- Falta de acessórios: Arcamos com todos os custos de frete.


 


Desistência da Compra (arrependimento)


Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:


- O produto não poderá ter indícios de uso.

-  A mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem violação e com o manual/acessórios que a acompanham, junto da nota fiscal de venda.


As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente 


 


Mercadorias Avariadas ou com falta de volumes 


A Nutrikcal trabalha com produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e transportadoras do ramo. Antes do envio ao cliente, os produtos são verificados e testados e só são enviados se estiverem em perfeito estado de funcionamento.


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:


-  Embalagem aberta ou avariada;


-  Produto avariado;


-  Produto em desacordo com o pedido;


-  Falta de acessórios ou de volume.


 


Produto com defeito


Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio do seguinte canal: nutrikcal@nutrikcal.com.br


 


2.Forma de Ressarcimento, reembolso e prazos:


O cancelamento da transação se dará após a devolução do(s) produto(s) e mediante a chegada do(s) mesmo(s) em nosso estabelecimento.


Compra através de Cartão de Crédito:  O prazo exigido pelas administradoras de cartão de crédito é de até 7 dias úteis.


Compra através de Boleto/Depósito ou transferência bancária: O reembolso será feito via depósito bancário em nome do comprador.



Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.


Contato:



E-mail: nutrikcal@nutrikcal.com.br
Telefone: (45) 3040-3362

Ou através do link: https://www.nutrikcal.com.br/index.php?route=account/return/add